quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nunca faça planos... Acredite em mim!

Sabe quando você passa horas, talvez dias, planejando alguma coisa e depois nada acontece como o esperado? Foi o que aconteceu comigo hoje. Não foi como se tudo tivesse dado errado, não deu, só foi completamente diferente do esperado. Eu e as minhas irmãs tinhamos programado uma tarde no salão, pra sair no sábado, ( Acredite é difícil encontrar uma tarde inteirinha livre pra três garotas ao mesmo tempo nas férias! ) mas quando a gente chegou lá, adivinha, tava fechado! Voltamos, frustradas, desapontadas, cansadas... Aí Beth teve uma ideia ótima! Compramos três picolés! Nós filmes toda vez que a garota termina com o namorado, roda uma cena dela descontando as mágoas num sorvete, sempre achei esse tipo de cena um clichê ridículo, mas hoje foi divertido tomar um picolé e rir com as minhas irmãs dos nossos inúteis planos! Talvez amanhã! Planos? Acho melhor não! :D

Lani
bjs :*
Ps: essa foi a Villany-eu e não a Villany-escritora como de costume, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário